Ligue-se a nós

Esporte

Inscrições abertas para o 1º passeio ciclístico Sest/Senat

Redação Informe 360

Publicado

no

Estão abertas as inscrições para o 1º Passeio Ciclístico Sest/Senat, que será realizado no próximo domingo (29), a partir das 7h. O evento faz parte da comemoração dos 30 anos da instituição. Para participar, basta fazer a inscrição AQUI, que seguem até sexta-feira (27), às 18h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e, também, da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ).

Não serão aceitas inscrições após esta data devido ao seguro atleta. O percurso será de 36km. Também no domingo (29), na sede da instituição, terá a Copa Kids de Ciclismo, aulões de hidroginástica e de funcional. Os interessados também devem realizar a inscrição no mesmo link disponibilizado acima.

O valor da inscrição para qualquer modalidade será de 2 quilos de alimento, que deverão ser entregues no Sest/Senat no dia 28 de outubro de 2023 (sábado), das 13h às 17h, no Setor de Esportes. Somente os participantes do passeio ciclístico trocarão o alimento pelo kit do evento, que contará com camisa, bolsa e numeração. O Sest/Senat está localizado na Av. Dr. Nilo Peçanha, 614. Os alimentos serão destinados às instituições de caridade do município.

Fonte: Secom PMCG – Por: Redação – Foto: Aline Mendes / Divulgação

Anúncio

Esporte

Brasil perde para França; Ancelotti diz que seleção pode competir com melhores do mundo

Redação Informe 360

Publicado

no

O técnico italiano Carlo Ancelotti afirmou, nesta quinta-feira (26) após a derrota de 2 a 1 para a França em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, que a seleção brasileira mostrou que pode competir com as melhores equipes do mundo.

“O jogo de hoje deixa muito claro para mim: podemos competir com as melhores equipes do mundo. Não tenho nenhuma dúvida. Olhando o jogo de hoje, jogamos contra uma equipe muito forte, de muita qualidade, competimos até o último minuto para tentar ganhar. Estou convencido que vamos brigar pela Copa do Mundo com toda a nossa energia”, declarou o comandante do Brasil após a partida disputada no Gillete Stadium, em Boston.

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador deixou claro que não ficou satisfeito com o resultado, mas destacou o espírito de luta da seleção: “Quando você perde um jogo nunca tem que estar contente, não estamos contentes. O resultado não é a coisa mais importante, mas o resultado diz o que fizemos bem e o que não fizemos bem […]. No contexto geral do jogo, estou satisfeito, porque a equipe competiu, lutou, com gol de bola parada, que é importante.”

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Neymar (que não foi convocado para os amistosos contra França e Croácia) defender a seleção na Copa, o italiano afirmou que o momento é de falar dos jogadores que estão com a seleção neste momento: “Agora temos que falar dos que estavam aqui, que jogaram, que deram tudo, trabalharam muito. Estou satisfeito”.

Próximos compromissos

Agora, a seleção brasileira voltará a entrar em ação na próxima terça-feira (31), quando medirá forças com a Croácia, no Camping World Stadium, em Orlando, a partir das 21h (horário de Brasília).

Anúncio

Depois, o Brasil fará um jogo de despedida da torcida brasileira. A seleção enfrentará o Panamá no dia 31 de maio no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Por fim, no dia 6 de junho, uma semana antes da estreia do Brasil no Mundial, a seleção enfrenta o Egito em seu último amistoso antes da estreia. A partida será disputada no Huntington Bank Field, em Cleveland.

Brasil na Copa

O Brasil está no Grupo C do Mundial de 2026. A estreia será contra Marrocos, no dia 13 de junho no MetLife Stadium, em Nova Jersey, às 19h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil encara o Haiti no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, às 22h. Já o encerramento da primeira fase está marcado para o dia 24 de junho, contra a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.

Continuar Lendo

Esporte

Flamengo supera o Fluminense nos pênaltis e fatura tricampeonato carioca

Redação Informe 360

Publicado

no

O Flamengo levou a melhor sobre o Fluminense por 5 a 4 na cobrança de pênaltis e conquistou pela terceira vez consecutiva o título do Campeonato Carioca, na noite deste domingo (8), no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã). Após empate em 0 a 0 nos 90 minutos, brilhou a estrela do goleiro argentino Augustín Rossi, que defendeu as cobranças de Guga (a terceira penalidade) e Otávio (a quinta nas cobranças alternadas). A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Nacional.

A conquista do 40º troféu do Cariocão na história do clube é a primeira do recém-contratado técnico português Leonardo Jardim, que estreou hoje no comando do time, após demissão de Filipe Luís na última terça-feira (3). O Rubro-Negro segue como o maior campeão do Cariocão, seguido por Fluminense (33 títulos) e Vasco (24). Além da taça, o Flamengo recebeu premiação de R$ 10 milhões. Já o Tricolor foi contemplado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com R$ 5 milhões. 

Continuar Lendo

Esporte

Flu e Fla derrotam adversários e obtêm vantagem por vaga na final do Carioca

Redação Informe 360

Publicado

no

O Fluminense abriu uma importante vantagem sobre o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. Jogando na noite deste domingo (22) no estádio Nilton Santos, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Cruzmaltino pelo placar de 1 a 0. Após o final da partida, que foi transmitida ao vivo pela Rádio Nacional, o técnico Fernando Diniz foi demitido do comando da equipe de São Januário.

O Tricolor das Laranjeiras e o Vasco voltam a medir forças no próximo domingo (1), a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, na partida de volta das semifinais do Carioca.

Flamengo

Já no estádio do Maracanã, o Flamengo, que entrou em campo sob desconfiança de sua torcida, derrotou o Madureira pelo placar de 3 a 0 em meio a algumas vaias. Os gols foram marcados por Luiz Araújo, Arrascaeta e De la Cruz. Agora, o Tricolor Suburbano e o Rubro-Negro da Gávea voltam a se encontrar no dia 2 de março, a partir das 21h, para decidirem quem avança à decisão da competição.

Por: Agencia Brasil

Anúncio
Continuar Lendo

Em Alta