Ligue-se a nós

Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça pede desculpa a Naiara Azevedo

Redação Informe 360

Publicado

no

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com Naiara Azevedo e a equipe dela. Isso porque ele criticou a decisão da cantora sobre lançar uma música que ela havia gravado com Marília — que morreu em novembro de 2021.

Após a família entrar em um acordo com a assessoria de Naiara e aprovar a divulgação da parceria das duas, João se desculpou e assumiu que foi “muito duro”.

“A equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, começou João.

“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”, acrescentou, antes se desculpar.

Anúncio

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto”, finalizou.

Fonte: Portal R7   Foto: Divulgação

Entretenimento

Eliana deixa o SBT após 15 anos como apresentadora

Redação Informe 360

Publicado

no

A apresentadora Eliana, de 51 anos, deixa o SBT após 15 anos. A informação foi confirmada pela própria emissora nesta segunda-feira, 1º.

Em nota, o SBT afirmou que Eliana decidiu que era o momento de uma “nova fase com outros desafios profissionais.

Veja a nota na íntegra:

“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024. Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD, Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, disse o SBT por meio de Nota.

Continuar Lendo

Cidades

Prefeita Carla Caputi anuncia Alok no verão 2024

Redação Informe 360

Publicado

no

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, anunciou o DJ Alok na programação do verão 2024 “Aqui me sinto feliz!”. A apresentação será no dia 4 de fevereiro em Grussaí. O evento substituirá o show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, inicialmente marcado para 28 de janeiro, mas cancelado devido a desafios de produção e questões documentais.

Alok, conhecido globalmente por sucessos como “Hear Me Now” e “Don’t Say Goodbye” promete transformar a arena de shows de Grussaí em uma vibrante festa ao ar livre. Sua habilidade única em mesclar diferentes gêneros musicais tem entusiasmado públicos ao redor do mundo, e agora ele traz essa energia para Grussaí.

O show de Alok é visto como um importante impulso para o turismo local, atraindo visitantes de toda a região. Além de oferecer entretenimento de qualidade, o evento também visa fortalecer o comércio local e promete ser um dos pontos altos do Verão 2024.

Fonte: Secom/PMSJB

Anúncio
Continuar Lendo

Entretenimento

Farol terá Tatau neste sábado no palco principal

Redação Informe 360

Publicado

no

Dono de uma das grandes vozes do país, Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu, será a atração deste sábado (6), na programação do “Verão de Todos Nós 2024”, em Farol de São Tomé. O astro do axé music se apresentará às 21h, no palco principal, montado na área da Marinha, ao lado do Farol — símbolo que representa a praia campista. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), contando com o apoio de diversos órgãos da municipalidade.

No ano de 1990, Tatau já era a voz do Ara Ketu, que foi o primeiro dos novos grupos negros baianos a empunhar uma guitarra elétrica e misturar música de percussão com eletrônica. O sucesso de “Bom Demais”, de 1994, consagrou a banda e a voz de Tatau.

No show deste sábado, Tatau vai animar a multidão com sucessos que atravessam gerações, como “Festa na Cidade”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Fanfarra”, “Pipoca”, “Mal Acostumado”, “Avisa a Vizinha (Vixe Maria)”, “Ô, Meu Pai”, além de outras, que se misturam às inéditas “A Volta”, “Caipybull”, “Pá Pum” e “Isso é Soda”.

Fonte: Secom/PMMCG – Por: Antônio Filho – Foto: Divulgação

Anúncio
Continuar Lendo

Em Alta