Ligue-se a nós

Esporte

Neymar ainda vai jogar futebol por muitos anos, diz técnico do PSG

Redação Informe 360

Publicado

no

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, está confiante de que Neymar jogará futebol por muitos anos ainda, depois que o atacante brasileiro disse esta semana que a próxima Copa do Mundo pode ser a sua última.

Neymar, de 29 anos, disse em entrevista que o Mundial do Catar pode ser sua última aparição no torneio porque não tem certeza se terá “condições de cabeça de aguentar mais futebol”.

Falando antes do jogo do PSG pela Ligue 1 contra o Angers, na sexta-feira (15), Pochettino disse que os comentários de Neymar foram resultado de uma carreira inteira no centro das atenções.

“Ele é um homem sincero, expressa seus sentimentos com rapidez, mas sua força mental, em uma vida que está sob os holofotes há muito tempo, é ótima. Ele sofreu muita pressão desde pequeno”, disse o argentino. “Às vezes as coisas saem do contexto. Neymar adora futebol e tenho certeza que vai jogar por mais anos. Não tenho dúvidas.”

Pochettino confirmou que o zagueiro Sergio Ramos ainda não está disponível devido a uma lesão e vai fazer “treino individualizado” por mais dez dias, enquanto espera para disputar sua primeira partida pelo clube depois de chegar do Real Madrid.

“Não tenho dúvidas de que Ramos vai conseguir encontrar o seu melhor nível. A situação do Sergio não é nada agradável porque não teve opção de treinar com os companheiros ou de jogar há muito tempo. Está sofrendo, mas é forte e todos no clube estão ajudando”, disse o técnico.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Flamengo é penta campeão da Copa do Brasil

Redação Informe 360

Publicado

no

Com um golaço de Gonzalo Plata, o Flamengo voltou a derrotar o Atlético-MG neste domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, desta vez por 1 a 0, e conquistou a Copa do Brasil pela quinta vez na sua história. O atacante equatoriano recebeu lançamento de Bruno Henrique, deu um drible desconcertante em Saravia e, aos 37 do segundo tempo, mandou de cavadinha para liquidar a fatura e cavar seu nome na história do Flamengo. Foi a primeira decisão de título da moderna arena atleticana, mas o carimbo é rubro-negro.

Após o jogo, nas entrevistas no gramado, o atacante Gabigol confirmou que está de saída do clube. Segundo o “ge”, ele vestirá as cores do Cruzeiro no próximo ano.

LanceNet

Continuar Lendo

Esporte

Flamengo faz 3 a 1 no Atlético-MG em 1º jogo da final da Copa do Brasil

Redação Informe 360

Publicado

no

O Flamengo levou a melhor sobre o Atlético-MG com vitória por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil no Maracanã. Arrascaeta abriu o placar e Gabigol marcou duas vezes para o Flamengo. Alan Kardec diminuiu para os mineiros nos minutos finais. No próximo domingo (10), no jogo da volta da final em Belo Horizonte, o time carioca conquista o pentacampeonato mesmo se perder por 1 a 0. Já o Galo precisa ao menos vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para a cobrança de pênaltis. O time mineiro luta pelo terceiro título do torneio.

Continuar Lendo

Esporte

Hamilton homenageia Senna na Fórmula 1 e emociona público

Redação Informe 360

Publicado

no

O momento mais esperado, finalmente, chegou. Claro que o GP de São Paulo vale muito para a classificação da temporada da Fórmula 1, mas quem foi ao autódromo de Interlagos, neste domingo (3), também queria ver Lewis Hamilton pilotando a McLaren de Ayrton Senna. A homenagem feita emocionou os brasileiros nas redes sociais.

Heptacampeão da categoria, Hamilton foi o escolhido para guiar a McLaren MP4/5B. O carro ajudou Ayrton Senna a conquistar o segundo título mundial da carrerira, em 1990. O modelo, apresentado na temporada de 1989, foi desenhado por Neil Oatley sob a batuta do diretor técnico Gordon Murray e teve ainda a parte aerodinâmica desenvolvida por Mike Gascoyne.

O público presente No GP e, também, pela web reagiram emocionados pelo que viram.

O evento fez parte de uma homenagem aos 30 anos do falecimento de Senna. No dia 1º de março de 1994, o ídolo brasileiro e tricampeão mundial da Fórmula 1 sofreu um acidente no GP de San Marino, em Ímola, na Itália.

Anúncio

Lance!

Continuar Lendo

Em Alta