Destaque

Candidatura de Meneguelli tornou-se inviável, diz presidente do Republicanos

Publicado

no

O deputado federal Marcos Pereira (SP), presidente nacional do Republicanos, declarou que na sua avaliação, a candidatura de Sérgio Meneguelli ao Senado tornou-se inviável para o comando da sigla, após o ex-prefeito de Colatina ter emitido opiniões e firmado posições frontalmente opostas às do próprio partido, em entrevista a este espaço, publicada aqui no último domingo (12).

“Não vejo viabilidade de investir numa pré-candidatura que, lá na frente, pode não ficar no partido, já que senador não tem fidelidade partidária”, afirma Pereira.

O presidente nacional do Republicanos indica que, na prática, a cúpula do partido já decidiu cancelar a candidatura de Meneguelli ao Senado:

“Tenho comigo que uma coisa que começa errada tende a terminar errada. Se o cenário é este, talvez seja melhor nem começar”. Mesmo um possível “rebaixamento” de Meneguelli para disputar uma vaga na Câmara parece comprometido: “Não sei dizer isso neste momento. Vamos reavaliar tudo”. Disse.

O que mais incomodou a direção nacional não foram nem as diferenças de pensamento de Meneguelli sobre o Republicanos. Nas palavras de Pereira, mas que ele e os outros líderes da legenda sentiram-se desrespeitados:

“São declarações preocupantes, que demonstram desconhecimento dele a respeito do partido, e que podem comprometer sua pré-candidatura. O manifesto do Republicanos é muito claro quanto ao nosso comportamento moderado, apesar de conservador. Ou ele não leu, ou leu e não entendeu. Mas mais do que isso, Sérgio Meneguelli sempre foi tratado por mim e por todos com o respeito que merece. Mas parece que a questão não é recíproca.” Concluiu.

Fonte: ES360

Anúncio

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile