Filme cristão “A Forja” lidera ranking de bilheteria no Brasil

Publicado

no

O filme cristão “A Forja – O Poder da Transformação” lidera o ranking de filmes mais vistos do fim de semana no Brasil, segundo dados da empresa Comscore.

Em cartaz em 763 salas e 585 cinemas de todo o Brasil, o longa já levou mais de 135 mil pessoas aos cinemas desde a estreia na última quinta-feira (26) e obteve 2,7 milhões de reais em arrecadação.

Conforme a revista Veja, foram cerca de 136.890 espectadores. Já a animação “Transformers: O Início”, que está em 2º lugar, arrecadou 2,6 milhões de reais e 122.420 espectadores.

O filme é produzido pelos irmãos Kendrick, com distribuição da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up. A produção apresenta a história de Isaías Wright, um jovem sem planos para o futuro que depois de ser desafiado pela mãe descobre o propósito de Deus em sua vida.​

Anúncio

Com roteiro de Alex e Stephen Kendrick e direção de Alex Kendrick, o drama segue a linha dos demais filmes da dupla e apresenta uma história inspiradora, de amor e esperança, que motiva os espectadores a fortalecerem suas relações pessoais.

No elenco, Cameron Arnett de “Mais Que Vencedores” e “Uma Jornada de Fé” atua como o empresário de sucesso, que é o motivador na vida do protagonista.

Além de Cameron, a produção conta com a atriz e evangelista Priscilla Shirer — no papel da mãe de Isaías — Aspen Kennedy, Karen Abercrombie, T.C. Stallings, BJ Arnett, Ken Bevel, Benjamin Watson, Jonathan Evans, Jerry Shirer e Tommy Woodard. ​

A produção é assinada pela Affirm Films, Faithstep Films, Provident Films e Kendrick Brothers Production.

Anúncio

“A história de Isaías é transformada a partir do discipulado feito por um empresário, temente a Deus, e auxiliado por um grupo de homens que fizeram dos seus encontros semanais, mesas de comunhão, mentoria e crescimento. A temática abordada no filme trata dos desafios encontrados por muitas famílias hoje em dia e que, certamente, vai servir de inspiração para novas escolhas guiadas pela fé em Deus”, afirmou a assessoria.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile