Eleições 2024

Pedrinho Cherene: “estamos de pé e vocês vão nos enfrentar no dia 6 de outubro” disse em vídeo

Publicado

no

Vereador e enfermeira fala de perseguição aos funcionários públicos de SFI

O candidato a prefeito Pedrinho Cherene (União Brasil), fez uso das redes sociais neste domingo (22), para dizer aos adversários políticos de São Francisco de Itabapoana que eles irão se enfrentarem nas urnas no dia 6 de outubro.

A manifestação de Pedrinho, que não tem muito o habito de usar as redes sociais, tem um motivo plausível. Adversários espalharam pela cidade que nesta segunda-feira (23), será julgado pelo TRE a liminar: “será que cai amanhã!?” relatou a mensagem divulgada em rede social.

Em vídeo, o doutor disse:

Anúncio

“Pessoal estou aqui olhando as redes sociais e o desespero tomou conta dos nossos adversários. Acredito que deve ter sido a grande festa na Ilha dos Mineiros, espalhando por aí as mentiras sobre a nossa candidatura. Quero dizer para vocês o seguinte, nós estamos de pé e vocês vão nos enfrentar no dia 6 de outubro com 44 Pedrinho Cherene e Aroldo Leandro.” Concluiu, Cherene.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

Adversários temem Pedrinho Cherene?!

Mas afinal, a informação sobre um possível julgamento pelo TRE é Fato ou Fake? Se for fato o cenário político pode sofrer mudanças, mas se for fake fica registrado o uso de Fake News, que é considerado crime eleitoral, é o que consta no artigo 323 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965) que proíbe expressamente qualquer pessoa de divulgar, na propaganda eleitoral ou durante o período de campanha, fatos sabidamente inverídicos em relação a partidos políticos ou a candidatos, capazes de exercer influência perante o eleitorado

Em outra análise, há uma “suposta” preocupação do grupo da atual gestão com a candidatura de Pedrinho quando boa parte das pessoas achavam que ele não teria sua candidatura registrada, logo, estariam tentando desestabilizar o grupo do doutor, que após 8 anos fora do poder tem mostrado sua popularidade com as pessoas acompanhando seus encontros. Uma coisa é ter a máquina na mão e ter nas reuniões um número considerado de pessoas (normal para quem está no poder), outra, é conseguir manter o lastro político na cidade sem mandato por tanto tempo e ter pessoas acompanhando o ex-prefeito, principalmente, após uma expressiva carreata realizada no último sábado(21).

Vereador e enfermeira fala de perseguição a funcionários

O ex-presidente da Câmara de vereadores de SFI e atual vereador Cocoia, disse neste domingo(22), no Encontro da Juventude, realizado no centro da cidade, que funcionários estão sendo perseguidos.

Anúncio

” a gente teve essa semana uma pessoa que foi demitida do cemitério de Barra do Itabapoana porque cumprimentou o nosso candidato a prefeito Pedrinho Cherene, em Gargaú também outra ontem, então a perseguição é muito grande”, disse o vereador.

Ainda durante o evento, uma enfermeira relatou que muitos funcionários, em especial, da enfermagem, se sentem oprimidos com medo de serem demitidos.

“..ontem, inclusive, estava conversando com uma amiga, que é profissional também, que ela estava falando para mim que ela estava perto da casa dela e pessoas que trabalham de gari, que trabalham na rua, que estavam falando sobre isso, aí que gostam de Pedrinho, queria votar, mas estavam com medo de serem mandados embora” disse a enfermeira Ellen.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile