Eleições 2024

Nova conta do Pablo Marçal alcança 2 milhões de seguidores em apenas 15 horas

Publicado

no

A Justiça Eleitoral de São Paulo determinou na sexta-feira (23/8) a derrubada dos perfis em redes sociais de Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo.

A queda ocorreu na noite deste sábado (24), quando fazia uma transmissão ao vivo, no dia em que atingiu 13 milhões de seguidores.

A liminar atende a pedido do PSB, partido de Tabata Amaral, também candidata à prefeitura. Cabe recurso à decisão.

Na ação, o PSB acusa Marçal de abuso de poder econômico pelo suposto pagamento de apoiadores para editar e difundir cortes de vídeos do candidato nas redes sociais, em um esquema envolvendo mais de 5 mil perfis.

Mais de 2 milhões de seguidores

Ao saber que suas contas iram sofrer a queda, Marçal providenciou e divulgou uma conta reserva que, em 15 horas, atingiu mais de 2 milhões de seguidores na plataforma Instagram. Pablo disse que o engajamento nos stories da nova rede social está sendo maior que todas as suas redes sociais juntas, inclusive, maior ainda que uma conta com 30 milhões de seguidores.

Anúncio

Segundo turno

Pablo Marçal afirmou neste domingo, que não existe segundo turno na eleição municipal de São Paulo, em resposta a uma pergunta sobre quem ele gostaria de enfrentar no segundo turno

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile