Destaque

Rodrigo Caldeira: “tenho visto dia após dia pessoas me atacarem”

Publicado

no

O clima de tensão tem tomado conta da Câmara de Vereadores da Serra nos últimos dias, em detrimento da antecipação ou não da eleição da presidência da Casa de Leis.

Não bastasse a discussão aflorada sobre o tema, um portal de notícia acusou o vereador Rodrigo Caldeira (PSDB) de censura, argumentando ter sido impedido de acessar a Câmara da Serra, na última quarta-feira(13).

Em sua rede social, Caldeira se pronunciou. Leia a seguir!

Bater de frente com “sistema” é sempre uma guerra mesmo, não tem jeito. Venho aqui esclarecer a meus amigos e familiares( não aos maldosos e oprimidos): não proibi entrada de nenhum veículo de comunicação na Câmara da Serra, quarta-feira. Estava focado na Sessão Extraordinária e em conversas com colegas vereadores quando soube. Em momento disse que a imprensa não poderia acessar a galeria da Câmara. Infelizmente, por conta de pessoas que não querem um ambiente bom na Serra, esse tipo de confusão acontece. Tenho visto dia após dia pessoas me atacarem – e eu sem atacar ninguém – sendo respeitoso e buscando o diálogo.

Rodrigo disse ainda que a verdade prevalecerá.

Anúncio

Volto a repetir: mentirosos não enganam mais o povo. A verdade prevalecerá. Hoje, graças a Deus e ao avanço da tecnologia, temos as redes sociais para nos comunicarmos com a população – sem, precisar de veículo de “imprensa” A ou B. Hoje, também, graças a Deus, o povo consegue enxergar com clareza quem são os enganadores, quem são os mal-intencionados. Apesar de toda desinformação causada nos últimos dias por pessoas que não querem o bem da cidade, sigo trabalhando por quem realmente quer uma cidade melhor. Forte abraço.”   

Concluiu o presidente da Câmara da Serra, Rodrigo Caldeira, em postagem no story na rede social Instagram.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile