Destaque

“Não tem saúde em Guarapari”, diz Zé Preto em discurso na Assembleia legislativa

Publicado

no

 
O deputado estadual Ademir José Gomes Pereira, o Zé Preto(PL), subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, na sessão desta terça-feira(7) e, disse que a cidade de Guarapari não tem saúde.
 
O parlamentar afirmou que em 30 anos viu dois hospitais fecharem em sua cidade natal e que a saúde será sua principal bandeira, pois Guarapari não pode mais ficar sem um hospital de referência.

Venho a essa tribuna falar do Espírito Santo, mas principalmente, da cidade de Guarapari. A cidade não tem hospital! Não adianta dizer que Guarapari é a cidade saúde, se não tem saúde. Eu não sou médico mais sei a carência da população. Hoje não faz nenhum tipo de cirurgia numa cidade com 130 mil habitantes. Se quebrar um dedo em Guarapari não tem nem um sesso para engessar o dedo.” disse.

O deputado mostrou preocupação também com o desenvolvimento econômico da cidade ao falar da falta de emprego e, que o público mais atingido são os homens. Sua visão empreendedora vai de encontro a grandiosidade da cidade, mas lamentou a cidade não ter avançado nesse sentido por culpa dos gestores que ali passaram. 

Outra carência que nós temos é o emprego! A Sudene vem, chega até Viana e o que acontece com Guarapari? Ela pula e Guarapari não corresponde, e os homens são os mais prejudicados, pois não possui empresa que emprega. O emprego é muito importante para dar dignidade a família.” Acrescentou, o deputado.

Antes de ser deputado, Zé Preto foi vereador por seis anos. Se candidatou a deputado e foi eleito com 15.901 votos, onde 12.301 foram somente em Guarapari.

Dono de um estilo simples, o parlamentar falou com propriedade dos problemas da cidade, mostrando que é conhecedor e que está comprometido em sanar os problemas que Guarapari carrega consigo ao longo de todos esses anos.

Assista o discurso completo, clicando no link abaixo.

Anúncio

ASSISTA AQUI

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile