Destaque
Chapa 2 vence as eleições no bairro Residencial Centro da Serra
Neste domingo(25), os moradores do bairro Residencial Centro da Serra, foram as urnas para participarem do processo eleitoral de eleição da diretoria da Associação de Moradores.
Sobre a coordenação da FAMS ( Federação das Associações de Moradores da Serra), o processo ocorreu com a formação de duas chapas denominadas CHAPA 1 e CHAPA 2.
A Chapa 1 trazia na sua representatividade o atual presidente Sinvaldo, que há nove anos presidia a instituição. Já a Chapa 2, tinha como nomes de frente, o comerciante Givanildo do HortiFruti Tá na Mão, que pela primeira vez se lançou candidato a presidência da entidade.
A comunidade, por meio de seus moradores, compareceu em massa para dar o seu voto que aprovaria a manutenção da atual gestão ou de renovação para os próximos dois anos. O clima era de eleição de prefeito/vereador, com disputas voto a voto até o fechamento do portão, às 16h, e contagem dos votos.
Mil e dezesseis pessoas depositaram o seu voto. A Chapa 1, da atual gestão, contabilizou 366 contra 650 da Chapa 2, sendo eleita com uma diferença de 284 votos.
A Chapa 2 ficou composta com: Givanildo(presidente), Geraldo (vice-presidente), Rodrigo PVC ( 1º secretário) e demais integrantes: Uanderson, Ramiro, Manel, Flaysner, Carlos, Dr. Higor e José Carlos.
Chapas Recebem Apoio Externo
No entorno do processo eleitoral da Associação de Moradores do bairro, o clima era político/partidário por parte de algumas lideranças políticas da cidade.
Chegou ao conhecimento do Informe360, por meio de populares (em virtude disso os nome dos edis não serão citados), que a Chapa 1 era apadrinhada por cinco vereadores de mandato.
Já a Chapa 2 contou apenas com o vereador Rodrigo Caçulo (foto em anexo), que além de residente do bairro, foi votar – juntamente – com sua esposa e filhas. Após o resultado, o vereador foi convidado e participou das comemorações, junto aos novos eleitos.
PUBLICIDADE: