Destaque

Audifax: “O Espírito Santo não será governado por Lula nem por Bolsonaro”

Publicado

no

Oficialmente lançado pré-candidato a governador do Espírito Santo pelo partido REDE, neste sábado(30), no Centro Comunitário, no bairro Laranjeiras, o ex-prefeito da Serra, Audifax Barcelos, além de afirmar que está pronto para ser governador, disse que visitou os 78 municípios do estado, conheceu a deficiência de cada um e que o estado não será governado nem por Lula e nem por Bolsonaro.

Disse que Casagrande é pressionado pelo PT a declarar apoio ao ex-presidente. Já o ex-deputado Carlos Manato se ancora na imagem de Bolsonaro. Prosseguindo no discurso, disse não está preocupado com as questões ideológicas, mas com a qualidade de vida dos conterrâneos capixabas.

“Fui prefeito da Serra por 12 anos. Governei com Lula no poder, com Dilma no poder, com Temer no poder e com Bolsonaro no poder, onde tivemos um bom relacionamento com todos eles, fruto da minha passagem por Brasília quando estive deputado federal, sendo o mais votado da história do Espírito Santo.” Disse, o ex-prefeito.

Audifax teve como alvo em seu discurso o atual governador Renato Casagrande(PSB), e apontou falhas na administração do socialista afirmando que o Estado está bombando de dinheiro e indagou: “..cadê as políticas sociais? Acho que nunca viram tanto dinheiro na vida.” concluiu, sendo ovacionado pelo grande número de apoiadores.   

ALIANÇAS 

Anúncio

Audifax vem mantendo conversas com outras legendas partidárias, como o PSD de Guerino Zanon e Republicanos do presidente da Assembléia Legislativa Erick Musso, ambos, pré-candidatos ao Palácio Anchieta.

Durante a solenidade, o ex-prefeito apresentou seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, foi prestigiado pelos vereadores da Serra, Anderson Muniz (PODE), Elcimara Loureiro (PP), Dr. Willian Miranda(PL), Professor Artur Costa (Solidariedade), Moraes(REDE), Rodrigo Caçulo (Republicanos)  e Teilton Valim(PP), além de parlamentares de outras cidades do estado, correligionários e empresários.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile