Cidades
SFI vai ganhar posto do Corpo de Bombeiros em 30 dias, afirma Rodrigo Bacellar
Durante a inauguração da Ponte da Integração, nesta quarta-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Rodrigo Bacellar, fez um importante anúncio para o município de São Francisco de Itabapoana (SFI). Em seu discurso, Bacellar revelou que, em 30 dias, a cidade vai ganhar um posto do Corpo de Bombeiros, uma demanda antiga da população e um avanço significativo para a segurança local.
“A construção de um posto do Corpo de Bombeiros em SFI é uma prioridade do governo estadual e vamos entregar em 30 dias. Isso não só garantirá mais agilidade nas respostas a emergências, mas também dará mais tranquilidade para os moradores e turistas que frequentam nossa cidade. Estamos trabalhando para que a cidade tenha o suporte necessário para enfrentar qualquer tipo de emergência”, afirmou o presidente da Alerj.
Além desse anúncio, Bacellar também destacou os investimentos em infraestrutura, como as obras das rodovias da região, a RJ 194 e RJ 196, que já foram licitadas e têm previsão de entrega para o próximo ano.
O chefe de gabinete, Jairo Batista, participou do evento e representou a prefeita Yara Cinthia, que realiza agendas em Brasília. Ele agradeceu ao governador Cláudio Castro, por sempre apoiar as iniciativas que beneficiam o município e a população.
“Quero agradecer ao governador Cláudio Castro por sempre apoiar as iniciativas que beneficiam nosso município e nossa população. O trabalho conjunto entre os governos é fundamental para que possamos avançar”, completou.
Por: Assessoria de Comunicação – PMSFI