Yasmin Brunet diz que já viu discos voadores: ‘Não tem como negar’

Yasmin Brunet, 34 anos, bateu um papo com seus seguidores no Instagram e comentou o seu contato com extraterrestres e espiritualidade. Na ocasião, a modelo disse já ter visto discos voadores.

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, declarou.

Um seguidor da modelo questionou se Yasmin tem algum tipo de ‘dom espiritual’: “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, reforçou.

Não é a primeira vez que Yasmin comenta sobre o assunto. Em maio, a ex de Gabriel Medina afirmou que muita gente não acredita ou não tem contato com o assunto por um ‘envolvimento’ do governo. “Imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa”, declarou, na ocasião.

Em outra publicação, mais especificamente quando ocorreu uma tragédia no show do Travis Scott, que deixou cerca de 300 pessoas feridas em novembro do ano passado, a filha de Luiza Brunet afirmou que o incidente ‘não era por acaso’.

Fonte: uol.com.br/splash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.