Xandinho marca 3 vezes e Serra tem vantagem nas quartas de final do Capixaba

A vitória de virada por 3 a 1, sobre o Vilavelhense (assista), no Kleber Andrade, foi o primeiro passo do Serra em busca da vaga para as semifinais do Campeonato Capixaba 2022. O jogo de ida das quartas de final também marcou o primeiro hat-trick da carreira do atacante Xandinho.

Até a última quinta-feira, o carioca de 24 anos, formado pelo Olaria, nunca havia marcado três gols em uma única partida oficial. Mas, em uma noite iluminada, Xandinho comandou a virada do Tricolor, que foi para o intervalo perdendo de 1 a 0 e sem o atacante André Zoro, que foi expulso com Lucas Rocha, do Vila.

– A expulsão do Zoro (André) foi difícil para o time, principalmente por ele é um jogador importante. Mas, por outro lado, abriu mais espaço e consegui fazer três gols em um mesmo jogo pela primeira. Estou muito feliz e com certeza o de cobertura foi o mais bonito – declarou o atacante, que chegou aos cinco gols e assumiu a vice-artilharia do Estadual ao lado de Patrick (Nova Venécia) e Alex Pixote (Real Noroeste).

Com o resultado de 3 a 1, o Cobra-Coral pode perder por até dois gols de diferença, no jogo da volta, que mesmo assim avança para as semifinais do Estadual. A segunda e decisiva partida das quartas de final acontece na próxima sexta-feira, dia 08 de abril, às 19h30, no estádio Robertão, em Serra Sede.

Fonte: G1/ES     Foto: Wagner Chaló

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.