Vacinação Covid: Serra abre agendamento nesta quarta(4) para 30 anos ou mais sem comorbidade

Já que, “às quartas-feiras nós usamos rosa”, que tal se produzir para participar de mais um agendamento com novas doses de imunizantes contra a Covid-19 nesta quarta (4), às 18h, pelo site da Prefeitura da Serra? Calma que a cor especial também tem motivo especial: agora, pessoas com idades acima de 30 anos, sem comorbidades, passarão a fazer parte do grupão de imunizados contra o novo coronavírus.

Além desse novo grupo, a Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) seguirá ofertando vagas para gestantes, puérperas, pessoas com deficiência, pessoas com comorbidades, além de profissionais da Educação, da Segurança e do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Influenza

Ah! Para quem está no aguardo para ser vacinado contra o vírus da gripe, nem tira o look: nesta quarta (4), só que às 20h, também pelo site da prefeitura, serão disponibilizadas vagas de Influenza. Lembrando, que, toda a população acima de seis meses de vida poderá participar desse agendamento.

Só mais um recado: como as campanhas de imunização contra a Covid-19 e Influenza acontecem simultaneamente, é exigido um intervalo de 14 dias entre uma vacina e outra.

Fonte: Ascom/Serra Texto: Deborah Hemerly – Foto: Sesa/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.