Tiago Abravanel aperta botão de desistência e deixa o ‘BBB22’

Na tarde deste domingo (27), o ator Tiago Abravanel apertou o botão de desistência que fica na sala do “BBB22“. Logo em seguida, ele se dirigiu ao Confessionário. Antes de sair, avisou: “Acabou pra mim”. O participante também se despediu de cada um dos cômodos da casa.

Em vídeo divulgado há seis semanas, o diretor do “BBB”, Boninho, explicou como funciona o recurso ao qual Abravanel recorreu: “Este aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau, está eliminado”.

Mais cedo, antes da desistência, Abravanel disse no momento do raio-X:

“Como sempre, minha cabeça fritando, várias coisas, várias ideias. Quem está acompanhando 24 horas deve ter visto alguns movimentos que eu fiz ontem. Hoje é sobre coragem. Não sei se vou ter, mas pretendo”.

Na hora da desistência, os brothers estavam deitados e se assustaram com o barulho da sirene que apita na casa toda. Os participantes foram pegos de surpresa com a decisão de Abravanel. Arthur Aguiar começou a chorar no Quarto Grunge e desabafou: “Desculpa, Ti. Desculpa”.

A direção do programa informou que Tiago Abravanel não será substituído, e o reality seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no “BBB” da noite deste domingo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.