Serra decide ter queima de fogos em três praias durante o Réveillon

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, confirmou que a cidade terá três pontos com queimas de fogos na virada de ano. A informação foi dada durante entrevista ao programa De Olho do Poder, com Fabi Tostes, da Pan News Vitória (90.5 FM).

Segundo Vidigal, anteriormente, havia uma estrutura preparada para realizar os eventos de dezembro na cidade. Além das festas de fim de ano, a Serra também celebra o dia da padroeira, Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e o Dia de São Benedito, aniversário do município.

Diante da situação da pandemia no Espírito Santo e, consequentemente, na cidade, a administração pública optou pelo cancelamento dos grandes eventos, mantendo apenas a queima de fogos.

“Vamos manter nossa queima de fogos no Réveillon. Ela acontecerá nas praias de Manguinhos, Jacaraípe e Bicanga. Estendemos um pouco os locais para evitar que haja aglomeração”, afirmou.

Foto: Divulgação

A prefeitura destacou que para o município ser considerado risco muito baixo, de acordo com o Mapa de Risco avaliado semanalmente pela Secretaria de Estado da Saúde, é necessário atingir um percentual de 90% de vacinação.

Diante disso, ressalta que é importante aqueles que ainda não completaram seu esquema vacinal, seja com a segunda dose ou a dose de reforço, busquem as unidades de saúde.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.