Serra abre novo agendamento nesta segunda, incluindo público de 35+

Nesta segunda (28), às 18 horas, no site da prefeitura, a secretaria de Saúde da Serra abre novo agendamento, já incluindo pessoas com idades acima de 35 anos, sem comorbidades. Serão disponibilizadas cerca de 3.500 vagas.

Também seguem dentro do público-alvo desse agendamento, gestantes e puérperas (D1); profissionais da Segurança, Educação, do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) (D1); pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência (D1); além das pessoas que já estão no prazo para receber a D2. Serão disponibilizadas cerca de 3.500 vagas.

As pessoas que agendarem suas vacinas nesta segunda receberão as doses na quarta (30) e quinta (1), nas unidades de saúde do município.

Vale a pena destacar que as equipes de saúde das Unidades Regionais de Novo Horizonte, Serra Sede, Jacaraípe e Feu Rosa e das Unidades Básicas de Saúde de José de Anchieta e Nova Carapina I já estão atendendo à população, de segunda a sexta, até às 19 horas.

No caso da Unidade Básica de Saúde de São Marcos, as equipes de vacinação estão preparadas para receber o público-alvo da imunização contra o novo coronavírus até às 21 horas, também de segunda a sexta.

Para quem tem mais de 35 anos e participou do agendamento deste domingo (27), a aplicação dessas doses acontecerá na quarta (30), das 10 às 20 horas, no Pavilhão de Carapina.

Observação

É preciso estar atento ao intervalo das vacinas. Caso já tenham tomado a vacina contra a Covid-19, é necessário respeitar o intervalo de 14 dias para tomar a vacina contra a gripe e demais vacinas. Fonte: Site Prefeitura de Serra

 

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.