Prefeito de Italva concorre ao Prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR SEBRAE

O prefeito da cidade de Italva-RJ, Léo Pelanca, está concorrendo ao Prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR SEBRAE, na categoria Sala do Empreendedor. Trata-se de um programa de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

No último dia 07 de março (segunda-feira), o município recebeu a presença do Jorge Luiz Gomes dos Santos, analista do Sebrae Noroeste e o consultor técnico do Sebrae, Sérgio Paiva, para conhecer a estrutura disponibilizada para atendimento dos Microempreendedores do município, bem como os programas que credencia a concorrer ao prêmio em referência.

A implantação do Banco do Empreendedor, A Casa do Artesão, O programa Mais Saúde no Campo, A Nova Feira Municipal, além dos atendimentos prestados a todos os Microempreendedores Individuais (MEI’s), como emissão de notas fiscais; declarações anuais; registros na Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), fortaleceu na busca do objetivo. A cerimônia oficial do Prêmio Prefeito Empreendedor acontecerá no dia 06 de abril, na cidade do Rio de Janeiro.

Além do Prefeito Léo Pelanca, também recepcionaram os amigos do Sebrae no gabinete da sede da prefeitura, Dilberto Mendel (Aciai), Marivaldo Almeida (Assessor responsável pelo desenvolvimento do projeto, junto com a servidora concursada Vanessa Ladeira (setor protocolo) os Vereadores Antônio Elias, Dinho Fagundes, Elizinho Marinho, Claudioney Mesquita, Arthur Moreno, além dos Secretários municipais, Ângela Souza (Assistência social, trabalho e habitação) Cristina Rios (Cultura, turismo, esporte e lazer) Lelei Mendes (Saúde) e Bruno de Nango (Agricultura).

Fonte: Ascom-PMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.