Papinha, Francimara Azeredo, Pedrinho Cherene e José Renato Pontes divulgam datas de convenções em São Francisco

A largada para definição sobre – quem é quem – no pleito eleitoral das eleições 2020 em São Francisco de Itabapoana terá início esta semana com as convenções partidárias dos pré-candidatos a prefeitura sanfranciscana, que conta com um fator/nome surpresa!

 

Confira abaixo, datas, nomes, partidos e os números das siglas:

Dia 10, o ex-deputado e pré-candidato Papinha deverá ter seu nome homologado para concorrer pelo PRB- PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO 10, ao pleito.

Dia 12, a pré-candidata a reeleição Francimara Azeredo, do SOLIDARIEDADE 77, fará sua convenção.

Dia 12, o médico, ex-prefeito e pré-candidato Pedrinho Cherene, do PP- PARTIDO PROGRESSISTA 11, fará o seu ato.

Dia 14, o empresário e pré-candidato José Renato Pontes, que surge como fator surpresa, também fará sua convenção partidária pelo MDB- MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO 15.

É a primeira vez que quatro possíveis nomes são colocados a disposição. A pergunta é: todos os quatro seguirão em frente??

ÚLTIMA ELEIÇÃO: Na última eleição para prefeito, três nomes disputaram os votos dos eleitores: Francimara Barbosa Lemos, Marcelo Garcia e Pedrinho Cherene.

SUSPENSE: Um clima de suspense toma conta do município. Não se sabe, ao certo, quais os nomes que seguirão em frente em seus projetos de candidaturas, ou quem poderia compor uma possível aliança.

De toda forma, está bem perto de saber se haverá algum fato novo, além da pré-candidatura do empresário Zé Renato ( como é conhecido), ao pleito eleitoral deste ano.

Segue abaixo, pela ordem de realização das Convenções, os editais de convocação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.