No BBB22, Scooby ameaça desistir do reality: “Não quero mais”

Como já era de se esperar, a formação do último paredão do “BBB 22” (TV Globo) foi o que pautou a maioria dos acontecimentos da madrugada na casa mais vigiada do Brasil. Agitados, os brothers de todos os lados articularam as próximas jogadas, Scooby se estressou e quase largou a disputa pelo prêmio milionário, e demais alfinetadas dominaram as últimas horas no confinamento.

Scooby sob pressão Com o seu melhor amigo, Paulo André, disputando pela preferência do público, Scooby não ficou nada bem. Momentos após a formação da berlinda, o brother passou por uma montanha-russa de sentimentos. Começando pela revolta, o surfista não aprovou a indicação do atleta — feito pelo grupo das comadres — e criticou as sisters.

“Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na nossa cabeça que ‘ah, não, eles agora estão unidos, tá todo mundo unido’, unido é o c******, irmão. Na primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí, o P.A. tá aí, e de repente vai embora”, iniciou o desabafo do surfista.

Surfista cogitou desistir

E depois da revolta, (quase) veio a desistência. Durante as últimas horas no confinamento, o brother também compartilhou com os demais integrantes a vontade de abandonar a competição.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.