Nelson Piquet dispara contra Galvão Bueno: ‘Não entende p**** nenhuma de automobilismo’

O ex-piloto e tricampeão do Fórmula 1 Nelson Piquet deu uma declaração bastante forte sobre o narrador Galvão Bueno, da “Rede Globo”.

Em entrevista à jornalista Mariana Becker pelo Instagram, Piquet disparou que Galvão “não entende p**** nenhuma de automobilismo” sobre um comentário do narrador pela ultrapassagem de Ayrton Senna no GP da Hungria em 1986.

– Como o Galvão falava, e ele não entende p**** nenhuma de automobilismo, ele dizia que eu tinha um motor mais forte. Mas naquela época, existia uma técnica (para ultrapassar o carro à frente)… Você tem que entrar na reta uns trinta metros atrás. (…) Não é que você tinha mais motor. Porque o Galvão dizia: ‘Olha, tem muito mais motor, vai passar’. Não é nada disso. Em todas as ultrapassagens, você entra no vácuo, cria velocidade, sai do vácuo e passa – afirmou Piquet.

A jornalista, que é consagrada dentro do ramo automobilístico, conversou ainda com outros nomes em vídeos que estão em suas redes sociais. No Instagram da jornalista, ela está fazendo uma série de entrevistas com grandes nomes da Fórmula 1. Fonte: Lancenet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.