Messi vem aí? Assim como fez para anunciar Neymar, PSG reserva Torre Eiffel, diz jornalista

Favorito para contratar Lionel Messi após a saída do Barcelona, o Paris Saint-Germain já teria até a forma para anunciar o craque argentino. De acordo com informações do jornalista espanhol Jose Alvarez, do programa El Chiringuito, o clube francês reservou a Torre Eiffel para o próximo dia 10, terça-feira.

Na última vez em que utilizou o principal monumento de Paris, o PSG deu boas-vindas a Neymar, em 5 de agosto de 2017, dois dias depois do anúncio oficial da contratação (veja abaixo). A torre foi iluminada de vermelho e azul por cerca de três horas e exibiu mensagem com o nome de seu atual camisa 10.

Notícias na imprensa local dão conta de que Messi já decidiu jogar pelo PSG e assinará contrato por duas temporadas com opção de renovação para mais uma. O pai do jogador deve se encontrar com dirigentes do clube francês nas próximas horas, e o negócio pode ser concretizado ainda no fim de semana.

Tem concorrência?

Se o Manchester City jogou a toalha via Pep Guardiolao Chelsea pode aparecer para frustrar os planos dos franceses. Segundo o jornal AS, Roman Abramovich, dono do clube de Londres, tem desejo em contratar Messi.

O mandatário solicitou uma reunião com o pai do jogador de 34 anos para apresentar uma proposta e tentar vencer a concorrência do PSG. Será que a novela se prolonga? Cenas dos próximos capítulos…

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.