Jorge Jesus e três auxiliares têm reserva para voltar ao Flamengo dia 1º de maio

Malas prontas e voo escolhido. Jorge Jesus já tem reserva feita para voltar ao Brasil no dia 1º de maio.

O técnico do Flamengo e três de seus auxiliares comparam o voo procedente de Lisboa e com duas conexões até o Rio de Janeiro para o dia seguinte ao fim das férias no departamento de futebol. A única pendência agora é a confirmação da liberação por parte das autoridades para volta da normalidade nas atividades aéreas entre os dois países.

O voo escolhido pelo Mister parte da capital portuguesa na manhã do dia 1º de maio e para ainda em Recife e Campinas antes do pouso no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. João de Deus, Tiago Oliveira e Márcio Sampaio têm o nome na mesma reserva.

O trio faz parte da comissão técnica de JJ, que conta ainda com Mário Monteiro, preparador físico que permaneceu no Brasil durante a quarentena. Há ainda Rodrigo Araújo e Gil Henrique, analistas de desempenho, que foram pais recentemente e não estão no mesmo voo.

Ao longo das últimas semanas, Jorge Jesus e dirigentes do Flamengo vinham debatendo q melhor logística para retornar ao Brasil. Como a companhia portuguesa que faz voos diretos Lisboa-Rio não está operando por conta da crise do coronavírus, a opção foi um trajeto mais longo.

Outra opção debatida é o trecho Lisboa-Frankfurt-São Paulo-Rio. No momento, porém, a reserva realizada por garantia foi mesmo a da companhia aérea brasileira com base em Campinas. Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.