Influenciadores digitais se encantam com belezas da Serra

Produtores de conteúdo digital do Espírito Santo tiveram um dia recheado de belezas e conhecimento neste sábado (12). A convite da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), eles visitaram diversos pontos turísticos do município.

A visita começou com alguns points em Carapebus, que conta com belas praias, lagoa e também trilhas. Eles passaram pela orla de Bicanga, local que foi revitalizado e conta com estrutura de quiosques.  O grupo seguiu para Manguinhos, que tem um aparato para atendimento ao turista, que inclui um ponto de apoio que fornece informações também em libras para os visitantes do balneário.

O tour seguiu para a tradicional orla de Jacaraípe e Lagoa Juara, que conta com restaurante da Associação de Pescadores que serve diversas delícias à base de tilápia.  O próximo destino foi Nova Almeida que tem praias, formação de falésias e a Igreja dos Reis Magos, que reúne história e religiosidade. E é claro que não poderiam deixar de provar o tradicional quindim da região.

O secretário de Turismo da Serra, Thiago Carreiro, explica que esse tipo de atividade é comum no meio turístico e que é importante para a divulgação do município como destino turístico. “ A Serra é um destino turístico completo. Aqui temos turismo de aventura, um litoral com belíssimas praias e lagoas, ótima gastronomia, história, religiosidade, dentre outros atrativos. Temos uma diversidade turística para todos os gostos”, pontua o secretário.

 

Fonte: Secom/Serra   Texto: Djeisan Maria – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.