Imunização de idosos de 75 a 79 anos começa nesta segunda-feira; veja o calendário
A Prefeitura de Campos reforçou que a imunização de idosos com idades entre 75 e 79 anos, que começa nesta segunda-feira (15), acontece na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e no prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana, das 9h às 15h, conforme calendário oficial (veja abaixo).
A vacinação na Uenf acontece por meio de drive-thru, com ordem definida pela distribuição de 300 senhas. Já no anexo ao Plantadores de Cana, serão distribuídas 100 senhas.
Para receber a primeira dose, os idosos devem apresentar o CPF, carteira de identidade e comprovante de residência.
A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde montou um calendário por idade para a aplicação do imunizante.
CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO:
79 anos – segunda-feira (15)
78 anos – terça-feira (16)
77 anos – quarta-feira (17)
76 anos – quinta-feira (18)
75 anos – sexta-feira (19)