Família Caçulo retorna à Câmara de vereadores da Serra

Após 23 anos, a Família Caçulo, residente no bairro Campinho da Serra, volta a ter vaga na Câmara de Vereadores da cidade da Serra, ES.

Jorge Caçulo, que teve seu mandato de vereador interrompido, por ter sido assassinado, deixou boas lembranças na mente de centenas de serranos pelo trabalho abrangente que fizera. Era muito querido, e tinha futuro promissor na vida pública.

Hoje, a Família que ficou “órfão” de um representante no legislativo retorna, desta vez, com Rodrigo Caçulo, onde muitas pessoas lhe atribui semelhanças ao saudoso, Jorge.

Rodrigo teve sua primeira participação em um processo político nas eleições de 2016, onde concorreu pelo PDT e obteve 1.739 votos, mas não foi eleito.

Nas eleições deste ano, Caçulo concorreu pelo partido REPUBLICANOS, e quase repetiu a votação de quatro anos atrás, obtendo 1.858 votos, 119 votos a mais. Desta vez, a vaga veio, ficando na vigésima colocação.

A confirmação da vaga reacendeu as esperanças de retomada do trabalho que o saudoso irmão desenvolveu na Serra, e Rodrigo assumiu compromisso de não somente dar continuidade, como também, ampliar suas próprias ações, desta vez, com mandato de vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.