Fábio Duarte “se despede” da câmara de vereadores e projeta novos desafios na vida pública

Foto: Sessão da Câmara

Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira(02), o vereador e ex-candidato a prefeito da Serra, Fábio Duarte (REDE), utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores e, em discurso sereno, agradeceu aos votos obtidos.

Com mais que o dobro dos votos conseguidos no primeiro turno – 40.194 e no segundo turno 91.931 mil – 51.737 votos a mais, Duarte demonstrou está feliz e não poupou  gratidão e agradecimentos.

Estou aqui com sentimento de gratidão a Deus e a população de nossa cidade que me outorgou a ter 91.931 votos. Estou aqui muito feliz! Foram dias intensos. Foi uma faculdade em 60 dias, mas sou muito grato a Deus. Caminhamos os quatro cantos dessa cidade dialogando com a população de nossa cidade e Deus sabe de todas as coisas, e a bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam. Eu estou aqui hoje para agradecer a nossa militância e a todos aqueles que foram para as ruas, juntamente, com o Fábio, com a minha esposa Andreia e minha filha Rebeca. Minha gratidão a cada um de vocês que se dedicaram e foram pras ruas durante os dias de sol e chuva. Obrigado também ao prefeito Audifax que me concedeu essa oportunidade.” disse, Fábio.

Fábio disse que não disputará mais a vereança do município, que encerrou sua jornada como vereador, deixando entender que dará continuidade a um novo desafio e projeto na vida pública.

“Dizer a vocês, nobres pares, que eu encerrarei no dia 26 um ciclo na Câmara Municipal da Serra. Eu sempre disse que quando se sonha você precisa galgar novos desafios e eu irei em busca de novos desafios. A experiência adquirida nesses três anos e onze meses foram experiências que ficarão guardadas na minha vida. O Fábio não disputará mais a eleição para vereança do município da Serra. Quem gosta aí de guardar pode guardar essa fala aí para aqueles que gostam de maldade, pode guardar essa frase que isso que estou falando é uma verdade. Fábio se despede dessa Casa de Leis muito grato a Deus por tudo que Ele me permitiu viver. Sairei dessa Casa de Leis de cabeça erguida.” disse, o vereador.

Durante sua fala o vereador disse ainda que torce para que Sérgio Vidigal faça um brilhante mandato na cidade. “..Aqueles que gostam de picuinha pensando que farei oposição por oposição estão enganados..”, disse que o papel dele a partir de 1º de janeiro será de cobrar o que foi prometido em campanha, que se ele (Sérgio) fizer um terço do que prometeu em campanha todos ficarão felizes.

Encerrou agradecendo sua esposa, afirmando que em poucos dias estarão juntos caminhando novamente na cidade em busca daquilo que a cidade necessita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.