Deslizamento em Paraty (RJ) deixa seis mortos, diz prefeitura

Um deslizamento de terra na cidade de Paraty, no interior do Rio de Janeiro, provocou a morte de seis pessoas de uma mesma família. A Prefeitura de Paraty havia informado anteriormente que o total de vítimas era de sete pessoas, mas corrigiu a informação em nota.

Entre os mortos estão Lucimar, que não teve a idade divulgada, e cinco de seus filhos: João, de 2 anos, Estevão, de 5 anos, Yasmim, de 8 anos, Jasmin, de 10 anos e Luciano, de 15 anos. Um sexto filho foi resgatado com vida e, depois de receber atendimento no Hospital Municipal, foi encaminhado para o hospital de Praia Brava.

Sete casas foram atingidas na comunidade costeira da Ponta Negra, segundo a prefeitura de Paraty. O incidente deixou quatro pessoas feridas, de outras famílias, mas sem gravidade. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local apoiando as ações de resgate neste sábado (2).

No total, 22 bairros foram atingidos por alagamentos e outras ocorrências ligadas às chuvas. São 71 famílias desalojadas até o momento.

Mesquita registra uma morte

Fortes chuvas têm atingido o estado do Rio. Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um homem de 38 anos morreu eletrocutado, segundo a Defesa Civil.

A Defesa Civil de Mesquita trabalha desde a madrugada para minimizar as consequências da chuva que atingiu o município a partir da noite de sexta-feira (1º). Segundo a prefeitura, uma força-tarefa age no município, com serviços de vistoria de residências, desobstrução e limpeza das vias.

Deslizamento em Angra dos Reis

Um deslizamento na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, resultou na morte de uma menina de 4 anos, e ao menos 10 vítimas estão sob os escombros após fortes chuvas atingirem a região, de acordo com informação da Defesa Civil Estadual (Sedec-RJ) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.