Departamento de Imprensa Oficial DIO/ES tem novo diretor-presidente

O Departamento de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES) está sob nova direção. Lindomar Gomes é o novo diretor-presidente da autarquia, sucedendo Madalena Santana. Ele assumiu o comando nesta segunda-feira (31), mesmo dia da publicação de sua nomeação no Diário Oficial do Estado.

“Agradeço muito a confiança que o governador Renato Casagrande depositou em mim para assumir a direção do DIO, essa autarquia de tanto prestígio e importância para a sociedade capixaba. Assumo com a responsabilidade de manter o excelente trabalho que vem sendo realizado não só no DIO/ES, como por toda a gestão do governo estadual”, disse Lindomar.

Ex-subsecretário para Assuntos Administrativos da Secretaria estadual de Esportes (Sesport), Lindomar já foi diretor técnico do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-ES), diretor administrativo e presidente do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), e diretor-técnico da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

É formado em Administração de Empresas e está concluindo sua segunda graduação, em Direito. Ao longo de sua trajetória profissional, também acumulou experiências como assessor parlamentar nas esferas municipal e estadual, no poder Executivo Municipal da Serra. Também foi membro dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente, Conselho da Cidade e presidiu o Conselho da Juventude. Trabalhou no Comitê Olímpico Brasileiro nos Jogos Olímpicos – Rio2016.

Informações à Imprensa: Gerência de Comunicação do DIO/ES   Por: João Carlos Cristo Coutinho/Stephanie Oliveira/Samantha Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.