De cancelado a queridinho? Arthur Aguiar será ‘coach’ pós-‘BBB 22’

Um dos participantes favoritos do “BBB 22″, Arthur Aguiar tem planos para quando deixar o reality show. O artista deve seguir os passos da esposa Maíra Cardi e se tornar coach.

O colunista de Splash Sérgio Martins conversou com o empresário de Arthur, Pedro Mota, que revelou detalhes do que planeja para quando ele sair da casa mais vigiada do Brasil.

O Arthur está com uma repercussão muito boa no BBB. Ele entrou com sua imagem queimada por ter traído a esposa 16 vezes, mas a grande sacada é que ele vai fazer turnês e palestras. O título será: ‘de cancelado a queridinho do Brasil ‘.

Para quem não se lembra, o ex-Rebelde também tem uma carreira como músico, que esfriou nos últimos atambém tem uma carreira como músico, que esfriou nos últimos anos e sua equipe trabalha para “ressuscitá-la”.  Arthur teve uma banda chamada “Fusca” e seu estilo era pop rock, mas o empresário o orientou a investir no sertanejo.

Um dia antes de ele ir para o confinamento do BBB 22, ele e o Pedro Mota escolheram 30 músicas e o Arthur gravou duas: ‘Casa Revirada’ e ‘Fora da Casinha‘.

A primeira canção é um feat com a dupla Matheus e Kauan, lançado em 18 de fevereiro e que já soma mais de 3 milhões de views no YouTube. Após o lançamento, o número de seguidores de Arthur no Spotify também disparou, saltando de 24 mil para 962 mil.

Fonte: uol.com.br/splash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.