Contador revela ter sonho de ser prefeito de São Francisco de Itabapoana

Em entrevista ao canal Noix PodCast no YouTube, que durou – aproximadamente – 2 horas, o jovem contador e empresário, Júnior Florêncio, confirmou seu interesse em concorrer ao cargo de prefeito da cidade de São Francisco de Itabapoana, nas eleições de 2024.

Natural da praia de Gargaú, mas residente no bairro do Macuco, no centro da cidade, Júnior Florêncio vem ganhando visibilidade e confiança dos munícipes por meio do seu trabalho na área da contabilidade, sendo hoje, um dos principais escritórios de referência no município, tendo em sua carteira algumas das principais lojas e empresários da cidade.

Júnior Florêncio, que diz ser apaixonado por política, inaugurou na cidade uma agência do Banco do Empreendedor, ao qual é o gestor, gerando ainda mais surpresa aos seus conterrâneos. A unidade, que completa 1 ano de fundação neste mês de março, já fez girar mais de um milhão e meio de reais nas mãos dos micros e pequenos empreendedores da cidade e região. Hoje, soma-se três agências, duas em São Francisco, uma na cidade de Italva, com outras unidades em fase de implantação em Tombos-MG, Serra-ES e Porto Seguro-BA.

Sobre o sonho de ser prefeito de sua cidade natal, Júnior Florêncio respondeu algumas perguntas feita pelos Youtubers, como segue abaixo:

–  VOCÊ SERIA A TERCEIRA VIA PARA OS ELEITORES DE SÃO FRANCISCO?

JrF:  Não vou dizer o Júnior de forma direta, até porque hoje dentro do grupo, que a gente anda debatendo e conversando, tem outras pessoas também que se coloca como pré-candidato, então tudo vai depender de como será a aceitação por parte da população, de grupo e tudo mais, mas de fato, o grupo hoje que tem sentado, tem debatido, conversado e construindo uma nova ideia pra dentro da cidade, acredito sim, que é a terceira via pra cidade.

– VOCÊ ACHA QUE ESTARIA PREPARADO PARA ASSUMIR UM CARGO TÃO IMPORTANTE NO MUNICÍPIO?

JrF:Eu sou apaixonado por empreendedorismo, essa parte de gestão e tudo mais! Eu acho que do mesmo jeito que não se faz política sozinho, não se governa sozinho.  É como eu falei, tudo vai depender do que a população vai entender desse novo grupo que está buscando criar força dentro da cidade, neh.  Não tenho medo de desafio, ao contrário, sou apaixonado por desafios. Se meu nome chegar lá na frente, e ser o escolhido e a gente de fato entrar numa campanha, eu tenho certeza que se a gente chegar lá, o município vai ver o que é uma gestão pública. Tudo depende de personalidade, de querer fazer, e é o que eu falo para Deus, se for pra chegar lá e não fazer diferente melhor eu seguir meu caminho, mas se for pra ser, vai ser, e vai ser diferente!

– ACEITARIA SER O NOME A SER LANÇADO PELA ATUAL PREFEITA? 

JrF:  Tudo é conversa, neh.  Política é a arte do diálogo! Independente do apoio ou de quem quiser lançar o Júnior Florêncio, se chegar lá na frente e entender que é o tempo e a população entender, ninguém vai lançar, a população abraçou a candidatura e nós vamos para o embate, mas se o nome do Júnior for simpático a ela ou a qualquer outra pessoa é lógico que vamos querer somar força, mas deixar bem claro que a gente vai fazer o nosso governo, vamos ter as nossas pessoas. É um novo grupo? Sim, é um novo grupo! Mas é diálogo! Não significa que isso vai acontecer. Se o propósito, de fato, for entregar pra população algo diferente, fazer diferente, porque não somar!?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.