Com quase 11 mil casos, Vila Velha é o município com mais infectados pelo coronavírus no ES

Vila Velha é o município com o maior número de casos de coronavírus no Espírito Santo. Segundo o Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado neste domingo (19), a cidade tem 10.938 testes positivos. O município também está em primeiro lugar no número de mortes causadas pela doença: 360.

Na segunda colocação aparece Vitória, com 9.867 casos confirmados. O número de óbitos por coronavírus na Capital é de 321. Serra aparece na terceira posição com 9.767 casos confirmados e 385 mortes. O município fora da Grande Vitória com o maior número de casos é Linhares, que aparece na quinta posição e tem 3.637 testes positivos, além de 60 mortes.

Casos por bairros 

Ainda segundo o painel, Jardim Camburi, em Vitória, segue sendo o bairro com o maior número de casos confirmados no Espírito Santo. Ao todo, 1.311 pessoas foram infectadas na região. Praia da Costa, em Vila Velha, aparece em segundo lugar com 1.194. Na terceira posição do ranking de bairros está Itapuã, também em Vila Velha, com 823 casos. Fonte: FolhaVitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.