Com investimento de quase R$ 1,5 milhão, Praça de Costa Bela será revitalizada

A prefeitura da Serra realizou, nessa sexta-feira (04), a assinatura da Ordem de Serviço para revitalização da Praça das Águias, em Costa Bela. A solenidade, além do prefeito Sergio Vidigal, contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais. O investimento está dentro do programa “Minha Praça é Massa”.

O projeto que será executado pela prefeitura inclui reforma geral da edificação do Centro Comunitário com demolição do palco e nova cobertura; implantação de academia popular em inox com piso de concreto; reforma da quadra de bocha com implantação de fechamento e nova iluminação, além de reforma do campo de futebol com revitalização do alambrado, implantação de grama sintética e recuperação da arquibancada com nova pintura.

Para esta obra, será investido o total de R$ 1.463.527,71. O projeto inclui ainda reforma da quadra de vôlei com revisão do alambrado, nova iluminação, novo piso e pintura; reforma do parquinho com revisão do fechamento, implantação de piso de borracha, novos brinquedos e nova iluminação, além de revitalização dos pisos, implantação de bancos e lixeiras, poda de árvores e nova iluminação.

Prefeito da Serra, Sergio Vidigal acredita que o investimento traz auto estima e qualidade de vida para a população.

“É importante a população escolher, dentro do Orçamento Participativo, as obras mais importantes. Temos um grande programa de revitalização de praças na Serra. Vamos mudar a cidade. O programa se chama “Minha praça é massa”, ela precisa servir para todos com atividades o dia todo. Esse é nosso objetivo”, disse o prefeito.

Secretário de Obras, Halpher Luiggi disse que o programa vai recuperar a dignidade das praças da cidade. “Queremos que a Serra e seus espaços públicos sejam efetivamente utilizadas pelos serranos. E com esse objetivo que trabalhamos”, declarou.

Fonte: Secom/PMS    Texto: Leonardo Quarto – Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.