Chapa 2 vence as eleições no bairro Residencial Centro da Serra

Crédito/Foto: Robinho TamuJunto

Neste domingo(25), os moradores do bairro Residencial Centro da Serra, foram as urnas para participarem do processo eleitoral de eleição da diretoria da Associação de Moradores.

Sobre a coordenação da FAMS ( Federação das Associações de Moradores da Serra), o processo ocorreu com a formação de duas chapas denominadas CHAPA 1 e CHAPA 2.

A Chapa 1 trazia na sua representatividade o atual presidente Sinvaldo, que há nove anos presidia a instituição. Já a Chapa 2, tinha como nomes de frente, o comerciante Givanildo do HortiFruti Tá na Mão, que pela primeira vez se lançou candidato a presidência da entidade.

A comunidade, por meio de seus moradores, compareceu em massa para dar o seu voto que aprovaria a manutenção da atual gestão ou de renovação para os próximos dois anos. O clima era de eleição de prefeito/vereador, com disputas voto a voto até o fechamento do portão, às 16h, e contagem dos votos.

Mil e dezesseis pessoas depositaram o seu voto. A Chapa 1, da atual gestão, contabilizou 366 contra 650 da Chapa 2, sendo eleita com uma diferença de 284 votos.

A Chapa 2 ficou composta com: Givanildo(presidente), Geraldo (vice-presidente), Rodrigo PVC ( 1º secretário) e demais integrantes: Uanderson, Ramiro, Manel, Flaysner, Carlos, Dr. Higor e José Carlos.

 

Chapas Recebem Apoio Externo

No entorno do processo eleitoral da Associação de Moradores do bairro, o clima era político/partidário por parte de algumas lideranças políticas da cidade.

Chegou ao conhecimento do Informe360, por meio de populares (em virtude disso os nome dos edis não serão citados), que a Chapa 1 era apadrinhada por cinco vereadores de mandato.

Já a Chapa 2 contou apenas com o vereador Rodrigo Caçulo (foto em anexo), que além de residente do bairro, foi votar – juntamente – com sua esposa e filhas. Após o resultado, o vereador foi convidado e participou das comemorações, junto aos novos eleitos.

 

 

PUBLICIDADE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.