Cantor gospel, Anderson Andrade, em Jardim Camburi neste sábado

O cantor gospel Anderson Andrade (foto) marca presença neste sábado (1º/8), a partir das 8 horas, na Feira Orgânica em Jardim Camburi, em Vitória, dentro do projeto “Canto Solidário”, na Praça Nilze Mendes Rangel. A iniciativa é da Associação Comunitária de Moradores de Jardim Camburi (ACJAC), que tem como objetivo levar uma mensagem de fé e esperança, por meio da música, e também, solidariedade aos artistas locais durante a pandemia.

Na oportunidade, serão arrecadados alimentos e qualquer quantia em dinheiro a esses profissionais autônomos que estão sem trabalhar nesse momento difícil de crise na saúde, em virtude do novo coronavírus. “O momento é difícil para todos, mas com fé em Deus e união do povo capixaba vamos vencer. Acredito ser uma ação importante para levar as boas-novas do Reino e  poder ajudar o próximo, ou seja, vários artistas locais que estão sem fazer apresentações, devido à pandemia“, enfatiza o cantor gospel, Anderson Andrade.

Para o coordenador geral de eventos da ACJAC, Iberê Arruda, o projeto “Canto Solidário” visa dar espaço aos artistas locais durante a realização da Feira Orgânica. “É uma maneira de levar cultura e boa música enquanto os moradores precisam fazer a feira, levando um pouco de arte e alegria nesse momento delicado. Além disso, foi a forma que encontramos para darmos a nossa parcela de contribuição solidária a esses profissionais da música. Vale ressaltar que estamos adotando todas as medidas sanitárias, sem aglomeração” Concluiu. Por: Tatiana Ribeiro Foto: Jordana Menucci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.