Câmara Municipal e Prefeitura da Serra dão início à Campanha do Agasalho

 A Câmara Municipal da Serra está promovendo a Campanha do Agasalho 2022. As roupas serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social de todo o município. As peças podem ser entregues na recepção da Câmara. 

Podem ser doadas roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato.

As doações podem ser feitas até o dia 12 de agosto. Câmara também recebe itens de inverno para ajudar pessoas em situação de rua e economicamente vulneráveis. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (27) 3251-8300.

Onde doar? Rua Major Pissarra, 245, Centro – Serra/ES – 29176-020  Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h

Fonte: Secom CMS

Prefeitura da Serra

A Secretaria de Assistência Social da Serra traz de volta a campanha “Aquecer é acolher” entre os servidores. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação e uso para a destinação à população em vulnerabilidade social e em situação de rua.

Para a secretária de Assistência Social, Claudia Silva, essa mobilização é muito importante.

“Nós queremos amparar e acolher essas pessoas e de certa forma amenizar os efeitos deste período mais frio. A gestão do prefeito Sergio Vidigal tem como prioridade cuidar das pessoas e juntos contamos com esse ato de solidariedade que, com certeza, vai ajudar quem precisa e aquecer o coração de quem recebe e doa”, afirmou a secretária. 

Onde doar ? As doações podem ser realizadas na Sede da Prefeitura (saguão), na Serra Sede e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416. 

Fonte: Secom Por: Karoliny Siqueira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.