Câmara faz sessão extraordinária para votar auxílio de R$ 900

O presidente da Câmara de Vitória, Cleber Felix, convocou uma sessão extraordinária para este sábado(04) para votar o projeto de auxílio emergencial, protocolado pela Prefeitura de Vitória na tarde desta sexta-feira (03). O auxílio concede R$ 900, divididos em três parcelas por três meses, a 3.433 famílias da capital.

A sessão extraordinária será virtual e está marcada para as 11h. “Já li o projeto, que é muito bom, e estou avisando a todos os vereadores, tendo em vista que é um tema de extrema importância para a cidade, decidi fazer a sessão extraordinária logo amanhã”, disse Cleber. Ele contou também que vai convidar um representante da Prefeitura para participar da sessão e tirar dúvidas com relação ao projeto.

Após o protocolo do projeto, protocolei um requerimento pedindo uma sessão extraordinária  – as sessões da Câmara ocorrem sempre nos dias de terças, quartas e quintas-feiras.” disse o vereador Wanderson Marinho.

O líder do prefeito na Câmara de Vitória, Luiz Emanuel Zouain, e o vereador Leonil Dias pediram regime de urgência na matéria e o vereador Sandro Parrini apresentou uma emenda.

Uma vez aprovado neste sábado, o autógrafo de lei será encaminhado à Prefeitura. Feito isso, o prefeito Luciano Rezende terá um prazo de 30 dias para regulamentar a lei após sua publicação. Fonte:  Assessoria de Gabine Com Informações do site TribunaOnLine Por: Fabiana Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.