Rodrigo Caldeira se filia ao PSDB e será candidato a deputado federal

Ocorreu na noite desta quinta-feira (31), no Cerimonial Porto Belo, no bairro Jardim Limoeiro-Serra, o Ato de Filiação (em ritmo de lançamento de pré-candidatura a deputado federal), do vereador e presidente da Câmara de Vereadores da Serra, Rodrigo Caldeira, ao partido PSDB.

A solenidade contou com a presença da presidente do PSDB municipal, Nilza Cordeiro, do presidente e deputado estadual do PSDB – agora, colega de partido – Vandinho Leite, dos vereadores da Serra: Anderson Muniz, Alex Bulhões, Rafaela Moraes, Elcimara Loureiro, Gilmar Dadalto(Raposão), Marlon Fred, professor Artur Costa, Saulinho da Academia, Sérgio Peixoto, Igor Elson, Teilton Valim, Wellington Alemão, Rodrigo Caçulo, Cleber Serrinha, Pablo Muribeca, dos líderes comunitários dos bairros Vila Nova de Colares, Gleidson de Jesus; de Carapina Grande, Roger Caldeira; de Nova Carapina I, Jones; de Porto Canoa, Rodrigo Santos; de Bairro de Fátima, Claumir da Farmácia; de José de Anchieta, Rafael Estrela do Mar, além de pastores, dirigentes partidários, empresários, correligionários e caravanas das cidades de Guarapari, Piúma e Anchieta.

Durante o evento festivo, os vereadores fizeram uso da palavra e deixaram seu apoio ao presidente da Casa de Leis, fortalecendo ainda mais seu projeto à Câmara Federal.

O deputado estadual Vandinho Leite, que foi um dos responsáveis pelo filiação de Caldeira a legenda, disse:

“…estamos hoje dando um passo importante para nosso partido. Iremos fazer de quatro a cinco deputados estaduais e dois federais. Parabéns Rodrigo, por estar sendo prestigiado pela maioria dos vereadores da Serra que estão aqui nesta noite. Sua pré-candidatura à Câmara Federal nasce da base mais carente da cidade de Serra que merece ter um representante serrano na Câmara Federal.” Disse, Vandinho.

Por fim, Rodrigo Caldeira finalizou a ato dizendo:

“A cidade da Serra está cansada dos mesmos, de deputados federais dos mesmos, vocês não tem noção da importância da cidade ter um deputado federal. Quero pensar na cidade, ajudar as pessoas mais carentes da Serra. Fui chaveiro aos 13 anos de idade. E com muito trabalho e muita simplicidade entrei na política, e em minha primeira eleição fui eleito vereador e estou há 16 anos na vida pública. Hoje, quero dar um passo maior, que é nossa pré-candidatura a deputado federal. Quero agradecer minha esposa, meus filhos, meu pai e minha mãe que oram por mim. Minha família sempre esteve ao meu lado.”. Concluiu, Caldeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.