Agencia do Banco do Empreendedor será inaugurada em São Francisco de Itabapoana-RJ

Os microempreendedores da cidade de São Francisco de Itabapoana, Norte do Rio de Janeiro, terá uma nova opção em Banco  que possibilitará linha de crédito facilitado e desburocratizado para empreender na cidade.

Sobre a gestão do contator e empresário Júnior Florêncio, será inaugurada no dia 10 de março, no centro da cidade, a agência do Banco do Empreendedor, que visa atender toda classe empreendedora do município com fomento máximo no valor de até R$ 50.000.

Trata-se de uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Publico (OSCIP) de microcrédito certificada pelo Ministério da Justiça.

A proposta vai de encontro ao momento difícil que vive a economia em todo território nacional, como também, do sonho de empreender, acreditar e ajudar  – de alguma forma – o pequeno e médio negócio da cidade a superar os desafios econômicos que foi acelerado em decorrência da pandemia.

O INFORME360 conversou com o empresário Júnior Florêncio:

A partir da próxima semana, o Banco estará de portas abertas para ouvir e ajudar na realização de sonhos na nossa cidade. Uma das maiores conquistas da minha vida, e sem sombra de duvidas, hoje queremos contribuir para o crescimento e inserção de novos negócios no mercado. Acredito que o desenvolvimento começa dentro de casa, incentivando e dando estrutura ao pequeno empreendedor que movimenta a economia local, gera emprego e renda na cidade. Por isso, investi nessa primeira estrutura dentro da cidade que eu amo e acredito, e em breve teremos novas unidades. Quero agradecer ao meu amigo Luiz Carlos Floriani, presidente do Banco do Empreendedor em Santa Catarina que me deu a oportunidade de conhecer, ensinar e sem dúvidas continuará sendo um grande parceiro e mentor nesse negócio. A todo meu time de todas as empresas, amigos, família que sempre acreditou e apoiou a minha ideia e hoje juntos, estamos concretizando. Gratidão! ” Disse, Florêncio.

O Banco dispõe de uma estrutura física para atendimento e geração de negócios, como também, máquinas próprias de cartão de crédito com aquisição facilitada com plano de fidelização onde o cliente se torna um parceiro da Instituição bancária.

A instituição não detém em seu interior de valores financeiros. Toda proposta de aquisição de crédito é estudada e analisada, caso aprovada, o cliente é contactado e o valor é liberado posteriormente.

NOVAS AGENCIAS

Uma segunda agencia será inaugurada, desta vez, na praia de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana.

O Banco do Empreendedor também terá suas operações em funcionamento na cidade de Cardoso Moreira e no estado do Espírito Santo, com unidades em fase final de conclusão nas cidades de Guarapari e Grande Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.