Banco do Empreendedor é inaugurado na cidade de Italva-RJ

 

Equipe de trabalho, prefeito Léo e diretor Florêncio. Foto: Caynan

Após o lançamento da primeira agência do Banco do Empreendedor na cidade de São Francisco de Itabapoana, uma nova unidade foi inaugurada no dia 22 de setembro, desta vez – na cidade de Italva – ambas, no Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Italva possui uma população acima de 14 mil habitantes, e é considerada a “Cidade do Quibe” por ter sido, em parte, colonizada por imigrantes sírio-libaneses que trouxeram sua cultura para a cidade, principalmente a culinária.

Nosso propósito em transformar vidas tem sido alcançado, pois através do Banco do Empreendedor, estamos conseguindo ajudar pessoas a abrir e ampliar o seu próprio negócio, diante do cenário difícil gerado pela pandemia. Aproveito para agradecer o prefeito Léo Pelanca e toda a sua equipe pela confiança, recepção e por toda atenção dada.” disse o presidente/diretor da instituição, Júnior Florêncio.

E a expansão do Banco segue a todo vapor. A previsão é que a terceira unidade seja inaugurada no próximo dia 06 de outubro, na Praia de Gargaú, litoral do município São Francisco de Itabapoana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.