A planta murchou! Brunna deixa o ‘BBB’ com título de rainha das briófitas

Não adiantou regar a maior planta do “BBB 22” (TV Globo). Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do programa perdendo a disputa para Gustavo — indicado por ela própria após atender o Big Fone — e Paulo André, que encarou a berlinda pelos votos da casa. Após cinco semanas no “Big Brother Brasil”, Brunna mais dormiu do que jogou, o que a levou a ter o apelido de planta — ou, ‘briófita’, como brincam os brothers.

‘Quer conforto, fica em casa’ Brunna alfinetou Larissa quando a ex-casa de vidro reclamou do sexo entre Eli e Natália. O casal estava dando beijos ‘calientes’ no gramado, Larissa se incomodou com a demonstração pública de afeto e foi desabafar com Brunna no quarto lollipop.

A dançarina, na hora, rebateu que o programa era feito para isso mesmo: gerar entretenimento para quem assiste. “Exatamente. A gente veio para cá para isso, se a gente quer conforto, a gente fica na nossa casa”, falou Brunna. “Não, amiga, não é questão de conforto, mas também ninguém é obrigado a ficar escutando intimidade dos outros. Eu penso dessa forma”, respondeu Larissa.

Fonte: UOL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.